Equipa

Ao longo do tempo fomos construindo uma equipa profissional e dinâmica.

Através do reconhecimento dos nossos clientes e pacientes temo-nos distinguido tanto pela qualidade dos serviços prestados, como pela simpatia e acessibilidade.

Conheça-nos um pouco melhor:

Dr. Francisco Freire Gameiro

Dr. Francisco Freire Gameiro

Director Clínico do Centro de atendimento Médico Veterinário da VETDOM.

Licenciado pela Faculdade de Medicina Veterinária de Las Palmas de Gran Canária em 2009, iniciou o seu percurso académico Universitário na Faculdade de Medicina veterinária de Santiago de Compostela. Tem como principais áreas de interesse a Cirurgia de tecidos moles, Medicina Interna e Imagiologia. Participou durante os anos de atividade como Médico Veterinário em vários congressos, palestras e workshops tanto em Portugal como em Espanha e pretende continuar a sua formação principalmente na área da cirurgia de tecidos moles, Medicina Interna e gestão de centros veterinários.

Dra. Sara Santos

Dra. Sara Santos

Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2008. Exerce medicina e cirurgia de animais de companhia desde que iniciou o seu percurso profissional em 2009. Frequentou diversas formações sobretudo nas áreas de imagiologia e cirurgia de tecidos moles e ortopédica. Participou em diversos congressos e workshops a nível nacional e internacional. Tem como áreas de interesse a Ecografia, Cardiologia, Medicina de Urgência e Cirurgia de Tecidos Moles.

Auxiliar Veterinária Sílvia Carvalho

Auxiliar Veterinária Sílvia Carvalho

Concluiu a Licenciatura em Agricultura Biológica em 2013, na Escola Superior Agrária de Coimbra, tendo posteriormente ingressado no curso de Auxiliar de Veterinária em Lisboa. Em 2016 ingressou na VETDOM em estágio curricular mantendo-se como auxiliar veterinária no nosso centro de atendimento. Nos tempos livres gosta de estar com a família, amigos e os seus amigos de 4 patas, tendo um gosto e carinho especial pelos pequenos ruminantes, com os quais começou o seu percurso profissional.

Auxiliar Veterinária Marta Cabete

Auxiliar Veterinária Marta Cabete

Curso Técnico Superior Profissional de Cuidados Veterinários da Escola Superior Agrária de Santarém em 2018. Realizou o estágio curricular na VetDom e meses mais tarde foi convidada para um estágio profissional na mesma. Tem interesse por animais exóticos e selvagens.